Abrem as inscrições para as edições 2012 de aPorto e emChaves

Devido ao sucesso do ano passado, aumenta a oferta para este verão, já a partir de julho

Sexta, 04 Maio 2012 00:00

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

Já abertas as inscrições para este verão

PGL - Já está aberto o período de inscrição para os cursos aPorto, que neste ano 2012 contam com várias novidades importantes. A mais significativa é a parceria alcançada com o Pólo da UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) em Chaves para criar os emChaves e que vão seguir uma estrutura similar aos aPorto.

A parte letiva decorre no antedito centro universitário e a secção de turismo cultural idiomático engloba várias lugares significativos de Trás-os-Montes: a cidade de Chaves, o eco-museu do Barroso, Vila Real, Peso de Régua e as termas de Vidago. O emChaves terá lugar na primeira semana de julho.

No que diz respeito dos aPorto, dada a procura da passada edição, aumenta a oferta temporal passando de 4 a 7 semanas, abrangendo não apenas o mês de agosto como a segunda quinzena de julho.

Quanto a coordenação no Porto, na presente edição, Filipa Fava será revezada polo fotógrafo Carlos Mendes que já colaborou na edição anterior na coordenação e na filmagem. No que diz respeito da docência, serão mestrandos e mestrandas da FLUP (Faculdade de Letras da Universidade do Porto) quem ministrem as aulas.

O site www.aporto.org recolhe todas as informações e o vídeo da capa as imagens e declarações da versão de 2011 que, com certeza, farão crescer água na boca.

O e-mail corporativo é portuguesparagalegos[arroba]gmail.com.

 

aPorto 2011 - Do outro lado do rio

JavaScript is disabled!
To display this content, you need a JavaScript capable browser.

 

 

+ Ligações relacionadas: