Assembleia geral da AGAL a 20 de abril

Decorrerá a 20 de abril no Museu do Povo Galego

Quarta, 10 Abril 2013 08:21

PGL -  O presidente do Conselho da AGAL, nos termos legais e estatutários, notificou a convocatória de assembleia geral para o vindouro20 de abril (sábado). Será às 11h em primeira convocatória e às 11h30 na segunda. Decorrerá no Museu do Povo Galego, em Sam Domingos de Bonaval (Santiago de Compostela).

A seguir reproduzimos a ordem do dia desta assembleia ordinária:

1. Ler e aprovar, se proceder, a ata anterior.
  2. Apresentaçom e aprovaçom, se proceder, das contas de 2012
  3. Breve relatório de atividades em 2013
  4. Outras questons

Caso alguém nom poda assistir, pode delegar o seu voto num outro sócio ou sócia enviando um email para secretaria[arroba]agal-gz.org, indicando a pessoa em quem delega. As pessoas presentes na assembleia só podem levar um voto delegado.

Depois da assembleia haverá um janta de convívio. Os sócios e sócias que quigerem reservar um ou vários lugares devem endereçar umha mensagem para uz[arroba]agal-gz.org. A data limite para fazer as reservas é três dias antes da assembleia, isto é, 17 de abril.