O C. S. 'O Pichel' precisa de ti!

Queremos fazer obras no chao, nas paredes, no terraço...

Terça, 09 Julho 2013 07:32

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

A Gentalha do Pichel - O Centro Social 'O Pichel' é muito mais que o local da Gentalha: é um espaço de convívio, de reuniom, de festa, de debate, de aprendizagem. É o espaço de qualquer coletivo que queira que seja seu.

Há anos que todos e todas nós, ativistas de diferentes pontos da Galiza, utilizamos O Pichel como ponto de encontro e reuniom. O Pichel existe para que todo o tecido associativo galego poda desfrutar dele. Por isso, cremos que entre todas e todos podemos ajudar a que, depois de quase umha década de serviço, seja mais confortável, mais útil.

Da Gentalha lançamos um pedido de ajuda a todas aquelas que sintais o centro social como a vossa casa ou que simplesmente acheis que é necessário, para sufragar os custos de diversas obras de manutençom que consideramos imprescindíveis. Obras iminentes para a Gentalha, mas também para todas vós.

Queremos fazer obras no chao, nas paredes, no terraço... Como sabeis, O Pichel mede mais de 400 metros, e por isso o orçamento para todas estas reformas é um tanto elevado. Conhece mais acerca do projeto de apoio aqui.