Poesia brasileira contemporânea na Ciranda com Márcio-André

Conversará com o público sobre o catálogo da Confraria do Vento, editora que oferece os livros para Europa pela vez primeira e em exclusiva para a Ciranda

Quinta, 14 Fevereiro 2013 08:38

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

PGL - O poeta, performer e editor Márcio-André falará esta quinta-feira em Compostela, às 20h30, sobre poesia brasileira contemporânea. O ato será na livraria Ciranda, sediada no n.º 7 da rua Travessa. Além da literatura, falará também da intensa atividade cultural da capital galega.

Livraria Ciranda

Ciranda. À volta do português! é um projeto que tem por objetivo trabalhar com o idioma português e o conjunto das culturas lusófonas, através de diferentes serviços que abrangem vários eixos de ação: cursos de português dirigidos a diferentes perfis e organismos, livraria especializada em livro português e galego e produtos portugueses na rua Travessa n.º7 res-do-chão, de Santiago de Compostela, para tentar chegar a um público mais amplo, Ciranda gere uma loja on-line, Imperdível, criada pela AGAL, em que se podem fazer encomendas que serão enviadas ao domicílio de maneira segura e rápida. Também realizará a divulgação da editora ATRAVÉS e responsabilizar-se-á pela organização de diferentes atividades de dinamização cultural. Mais informações no Facebook "Ciranda, À volta do português" e em ciranda.pt.

Ciranda oferece serviços até agora pouco conhecidos no nosso país. É por isto que Ciranda tenta ser uma ponte entre nós e a Lusofonia, favorecendo a  comunicação e quebrando as fronteiras culturais. O projeto e a sua equipa nascem da AGAL, Associaçom Galega da Língua, que leva mais de 30 anos apostando no impulso à língua portuguesa a partir da focagem galega como participante do mundo lusófono.