“Índia e o Mercado Lusófono”: Congresso Internacional em Goa, Índia

Sexta, 08 Novembro 2013 00:00

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

PGL - A Sociedade Lusófona de Goa (LSG) em colaboração com o Instituto de Estudos Asiáticos (IdEA) e a Associação de Amizade Portugal – Índia (AAPI) organiza o Congresso internacional “Índia e o Mercado Lusófono” em 14 e 15 de Janeiro de 2014 em Goa, Índia, com o foco na Índia e no mercado dos países de língua portuguesa.

O Congresso contribuirá ao aprofundamento das relações económicas entre os países lusófonos - um mercado diversificado de 250 milhões de pessoas, com abundantes recursos tecnológicos, minerais, agrícolas e petrolíferos – e a Índia, um país tecnologicamente avançado em campos como a informática, os produtos farmacêuticos ou a eletrónica.

A entidade organizadora, a Sociedade Lusófona de Goa, tem como principal objetivo oferecer a todos os participantes um Congresso grande, moderno e atraente que junte empresas de negócios e instituições sociais da Índia e do mundo lusófono.

O Congresso será na Kala Academy de Panjim, capital de Goa, com um programa que inclui a apresentação dos produtos, projetos e serviços das diferentes empresas e instituições participantes, painéis de cada um dos países e uma exposição comercial.

Pode-se preencher o formulário de inscrição até 31 de dezembro de 2013. Para mais informação pode-se contactar com info[arroba]lusophonegoa.org