I Festa de Aniversário da Ciranda. À volta do português

No dia 1 de fevereiro, sábado, na Ciranda fazem um ano de vida e querem festejar com todos e todas o aniversário

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

PGL- No dia 1 de fevereiro, sábado, a Ciranda, à volta do português faz um ano de vida e terão uma grande festa de aniversário na cidade de Compostela. Para isso querem juntar amigos e amigas, música, literatura, língua, sorrisos e grandes surpresas para este dia.

O dia começa com um jantar de convívo com @s alun@s do curso aPorto deste verão e edições anteriores ao qual também se poderão juntar todas aquelas pessoas interessadas. O  almoço realizar-se-á no Restaurante Grândola, na rua Cardeal Payá, 18. O preço é 19,50 €. Podem fazer a inscrição até 30 31 de janeiro neste endereço: ciranda[@]ciranda.pt Após a refeição haverá umas pequenas palavras dos coordenadores e professoras e um vídeo-resumo de todas as edições.

Pela tarde, a partir das 18h30, poderemos bater papo à vontade no espaço da Ciranda, na rua da Travessa, 7 (Compostela), onde o pessoal será convidado a uns petiscos e serão projetadas fotografias que mostram a imensa atividade que já aconteceu lá apesar da sua curta vida.

À noite haverá música e boa onda no Ultramarinos, na rua das Casas Reais, 34. O concerto será às 22h30 da mão de Guilherme e Bastardo + convidados (3 euros) e algumas surpresas que se irão desvelando segundo avance a noite.

Mais detalhes, sugestões ou contacto na página da Ciranda ou no seu facebook.

Parabéns Ciranda!

 

 

Ciranda, cirandinha, vamos tod@s cirandar

Vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar.