Sucesso de inscrições no aPorto 2011

O prazo de inscrições estará aberto em junho e julho ou até se preencherem todas as vagas

Segunda, 20 Junho 2011 06:32

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

PGL - A edição 2011 dos cursos de português na cidade do porto que organizam as associações AGAL e Andaime, o aPorto, está a ter um grande sucesso de inscrições e já triplicou os dados da anterior edição. O público interessado tem ainda até julho para se matricular.

Na semana passada expirou o prazo para as pessoas pré-inscritas formalizarem a inscrição, o qual fizeram quase 60. As entidades organizadoras confirmam que as cifras atuais evidenciam o «sucesso» de uma atividade que se está a organizar por segundo ano consecutivo —antes com o nome de CPP, agora aPorto—, e melhorando a partir as dicas e sugestões das 23 pessoas que participaram na anterior edição, cifra triplicada por enquanto no aPorto 2011.

Inscrições abertas em julho

Finalizado do prazo de inscrição das pessoas pré-inscritas, ainda é possível participar na atividade, pois o prazo de matrícula para o público geral continua aberto o que resta de junho e durante o mês de julho ou até se preencherem todas as vagas disponíveis.

O aPorto é uma oportunidade para aportar à cidade invicta de uma forma diferente. Trata-se de um curso semanal, de segunda a sexta, em horário de manhã, completado com atividades lúdicas e culturais, de tarde, para implementar o trabalhado nas aulas. As alunas e alunos serão divididos em diferentes turmas, cada uma delas terá estadia de uma semana no Porto no mês de agosto, com atividades culturais e formativas para atingir os objetivos do programa.


+ Ligações relacionadas: