Últimos dias para matrícula livre nas EOI

Por ser o português uma língua ambiental junto do castelhano e do galego Ilg-Rag, os estudos desse idioma podem-se fazer em menos anos que os restantes na maior parte das EOI galegas

Segunda, 06 Maio 2013 21:29

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

PGL - A Conselharia da Cultura, Educação e Ordenação Universitária informa de que até 10 de maio está aberto o prazo de matrícula livre para as provas de certificação de 2012-2013 nas EOI.

Por ser o português uma língua ambiental junto do castelhano e do galego Ilg-Rag, os estudos desse idioma podem-se fazer em menos anos que os restantes na maior parte das EOI galegas.

Os exames de certificação integrarão quatro partes: a) Compreensão oral, b) expressão e interação oral, c) compreensão de leitura e d) expressão e interação escrita. Estas provas permitirão o acesso direto ao nível imediatamente superior. Não será preciso ter superado o nível inferior para concorrer a um superior.

As provas decorrerão no mês de Junho em convocatória única (não haverá convocatória extraordinária em setembro para os alunos livres), de acordo com o estabelecido na Circular 1 / 2012 e na Ordem de 19 /04 /2012.