Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata 2012 pretende ser viral

As pessoas interessadas em participar apenas devem 'vestir' umha toalha e enviar a foto para a página do evento criado no Facebook

Quinta, 24 Maio 2012 11:37

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

PGL - A 25 de maio de 2012 terá lugar a VI ediçom do Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata (DdoOLeR). Nesta ocasiom, o evento pretende ser mais viral do que nunca, e convocam para as pessoas se 'manifestarem' atolhadas nas redes sociais.

As pessoas interessadas em participar apenas devem 'vestir' umha toalha e enviar a foto para a página do evento criado no Facebook. Também nom falta quem sugira trocar as imagens de perfil de Facebook, Twitter ou outras redes sociais por fotografias atoalhadas.

A toalha é o símbolo do DdoOLeR por um duplo motivo. O primeiro, que muitas pessoas tomárom contacto com a variante portuguesa da nossa língua «indo mercar toalhas a Valença do Minho e outras localidades do norte de Portugal», assinalam os promotores da iniciativa. O segundo, que foi um 25 de maio quando faleceu Douglas Adams, autor d'O Guia do Mochileiro das Galáxias, no qual se mencionava a toalha como elemento imprescindível de todo aventureiro... motivo polo qual os seguidores de Adams criárom o Dia Internacional da Toalha (XII ediçom já), que na Galiza se une ao Dia do Orgulho Lusista e Reintegrata.

 

+ Ligações relacionadas: