Segundo número em papel da revista Galizaelectronica.com

A ourensana Iris Deejay, artista de música trance, protagoniza a capa

Quarta, 15 Junho 2011 06:50

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

PGLGalizaelectronica.com, portal web de referência da música eletrónica galega, edita o segundo número de sua revista em formato físico, distribuída por toda a Galiza e também no Norte de Portugal.

 

 

Depois de lançar um primeiro número a fins de 2009, Galizaelectronica.com, projeto colaborativo dedicado ao fomento da música eletrónica, edita segundo número da revista impressa. Terá umha difusom de 1.000 exemplares distribuídos de graça no País e nos municípios fronteiriços de Portugal , como Monção ou Valença do Minho.

Ocupa a capa deste número de maio a artista de música trance, Raquel 'Iris Deejay', nada em Ourense, a quem se entrevista sobre sua trajetória e últimos trabalhos. Outra ampla entrevista e à Casa da Leiteira, e informa das atividades e projetos deste coletivo multidisciplinar e autogerido da Corunha .

As 16 páginas da revista[PDF], de cuidado desenho, completam-se com um repasso das últimas novidades musicais, charts (listas de temas) de diferentes artistas, análises de distintos álbumes e três reportagens de festivais de âmbito nacional e internacional.

O projeto Galizaelectronica.com inclui reportagens, galerias de fotos, charts, novas, especiais, revisons, opinions, podcast, biografias... Foi criado há três anos por Lorena Iglesias (Vigo) e Alberto Grandal (Salvaterra de Minho), e nele colaboram, entre outros, Lorena Piñeiro (Gondomar), Diego Lago (Redondela), Javier Querolt (Vigo) e Francisco Cerecedo (Compostela). Nestes anos consolidou-se como site web de referência no norte do Estado Espanhol.

 

+ Ligaçons relacionadas: