«Falas Português?» Novo lançamento da Porto Editora

Quarta, 22 Abril 2009 18:24

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

PGL Portugal - A mais recente edição da Porto Editora para o ensino de português no estrangeiro já está nas bancas, referimo-nos ao título Falas Português? Nível B1. Este manual vem na sequência do título Falas Português? Nível A1 e A2 e destina-se a todos os jovens que desenvolvem a sua aprendizagem do português como língua não materna.

Todos os conteúdos do projecto Falas Português? estão de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR) e com o Quadro de Referência para o Ensino Português no Estrangeiro (QuaREPE), informam da editora.

O manual Falas Português? Nível B1 é composto por 11 capítulos, organizados em torno de diferentes temas, que apresentam histórias e múltiplos exercícios. Inclui também páginas relativas a aspectos culturais e notas gramaticais. O manual é complementado por um CD áudio que engloba diálogos e exercícios orais.

O projecto inclui ainda um Guia do professor, que oferece explicações e sugestões de exploração dos diferentes temas abordados, que pode ser requisitado pelos professores que se encontrem a leccionar no estrangeiro para o e-mail do Departamento Internacional: depinternacional[@]portoeditora.pt .