AGLP nos atos do 5 de outubro

A Academia Galega da Língua Portuguesa participa em Bragança na comemoração do aniversário da república e na reunião da Academia de Letras de Trás-os-Montes

Terça, 05 Outubro 2010 08:01

Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor

PGL - A Academia Galega da Língua Portuguesa participa, por convite do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, nos atos comemorativos do aniversário da República, além de estar na reunião da Academia de Letras de Trás-os-Montes.

A representação será levada pelos académicos Joám Trilho e Luís Gonçales Blasco. Nos atos oficiais do centenário da República Portuguesa, que terão início às 10 horas no Auditório Paulo Quintela, participará o professor Luís Gonçales Blasco.

À mesma hora, na Biblioteca Municipal, o professor Joám Trilho tomará parte da reunião geral da Academia de Letras de Trás-os-Montes, em representação do presidente da AGLP. Estes eventos constituem o vigésimo ato oficial internacional da Academia Galega no ano 2010, depois de ter participado em diversos encontros em Bragança, Brasília, Florianópolis, Lisboa, Porto, Rio de Janeiro e São Paulo.


+ Ligações relacionadas: